Semana o quê? Santa? Santa Paciência…

10 04 2009

Pleno feriado de semana santa (algo que eu acho realmente um abuso, decretar um feriado por uma crença que nem faz parte da vida da pessoa, alguns adoram ter o fato de um feriado, no caso um feriadão, eu mesmo nem gosto muito de feriados, já me basta o sábado e o domingo…)
Aquela quase-dor-de-cabeça resultado de um cochilo no meio da tarde…
Assisti ‘Mamma Mia!’, Meryl Streep, realmente está fabulosa… O filme nem tem um roteiro muito bom e eu nem sou fã do ABBA nem nada mas a energia da Maryl está contagiante mesmo… Acho que foi o melhor filme com ela que eu já vi (mas na verdade lembro de pouquíssimos filmes com ela). Bom mesmo é ver qualquer filme que seja na melhor companhia de todas: Minha filhota!

Terminou o filme e aquela sensação de fim de dia com a quase-dor-de-cabeça insistindo e um pouco de insônia e vontade de fazer qualquer coisa que não se sabe bem o quê. (A filhota adormeceu. Acho que nem viu o filme todo).
Internet – a companheira das madrugadas solitárias… o problema é: eu não sei o que fazer com isso. Até comentei com um amigo:

– Entro na net, olho o orkut, olho o blog, olho o e-mail e pronto. Acaba o que fazer… não sei o que fazer na net… saco isso! Até entro no msn às vezes, mas num tenho muito saco pra bate papo, prefiro ao vivo mesmo, ficar falando pela net é um saco, olhando pras teclas separadas, divididas, uma letra em cada botão… aff! Prefiro as letras juntas saindo junto com o movimento que embala cada som, cada palavra com cada expressão!

Resolvi, do alto da minha insônia (que já está se esgotando), apagar do meu orkut aquelas pessoas que eu nem sei quem é direito, que nem falam comigo por orkut ou pior, passam por mim na rua e nem cumprimentam! Mas é esquisito… apagar uma pessoa assim, da sua “lista de amigos” que diga-se de passagem conta hoje com mais de 500 pessoas… Mas não é que minha paciência se esgota? Louvada seja a internet discada (a minha), daqui que eu veja de um por um esses mais de 500 “amigos”… De-sis-to!

Vou é dormir… (Deve ser TPM!)

M.


Ações

Information

2 responses

13 04 2009
Wendy Freitas

aaaaaaaaaaaah, eu gosto do feriado, sim.

amoadoro.

e Marley e Eu??? viu viu viu???

bjim

13 04 2009
Kyze

Eu também gosto de feriado.

Bjs

Deixe um comentário